Depois de alguns muitos dias, resolvi voltar a postar nessa bagaça aqui..rs Juro q num é rebeldia galera, mas é tenso vir para um país de “primeiro mundo” (depois eu explico as aspas, num momento mais oportuno..rs) e se deparar com uma internet tão ZUADA. Mas beleza, vamo que vamo que o show num pode parar.
As últimas semanas têm sido boas demais. As experiências num param de aparecer, e quem que quer ir embora de um lugar quando esse tipo de coisa acontece? Nem o mais idiota entre os idiotas. E claro, eu tb n.. e por isso, e alguns outros fatores não menos interessantes, dói em um lugar que eu não sei identificar pensar que eu to indo embora em pouco tempo. Parece que eu to deixando um quebra-cabeça pela metade, ou pelo menos com 30% dele por fazer ainda. É, não dá pra fingir que sou eu que to no controle da situação da minha vida por muito tempo. O controle sempre estará nas mãos dAquele que me criou pra isso tudo. Obviamente, Ele que vai decidir quanto tempo vou ficar, afinal foi Ele quem me trouxe aqui. Cabe a mim fazer tudo que tiver ao meu alcance pra chegar lá. Lá aonde? Essa é a questão parcero. A grande questão. Mas vamos falar de outra parada agora, nesse momento..rs
Aquela que pode ter sido minha última trip aqui na NZ foi simplesmente a mais IRADA que eu já podia ter feito. Fui para um lugar chamado Monte Ruapehu, onde os kiwis vão para esquiar e fazer snow (e vc, engraçadinho trouxa que já imaginou uma frutinha descendo a montanha com uma pranchinha fera, saiba que KIWI é como nego chama os neozelandeses por aqui). A companhia não poderia ser melhor. Quer dizer, faltou um estrogênio massa pra dar aquela alegrada e uma melhorada no aroma, mas a rapaziada foi fera..hahaha Fomos em 5. Diogão, o ABDOMINÁVEL homem das neves, como ele se denominou..hahaha Everton e o brother Caio, os mesmos da trip de Rotorua, pra quem acompanha o Sobrancelhablog, mais o Thiagão Cebolito Fenômeno, parceria e tb meu flatmate. Ao ver a foto dele, entenderão toodos esses apelidos em um só..hauhauahau. A viagem começou por Taupo, paramos pra dar uma relaxada lá, e no dia seguinte partimos para o monte. Cabuloso! Animal! Ou mesmo Muito manero! O lugar é alucinante. Depois de umas duas horas e meia andando de carro por umas estradas com visus muito loucos, como não poderia deixar de ser aqui, vc chega em uma estradinha cercada por árvores. Após uns 20 minutos percorrendo a estrada, vc vê a saída dela. Mas não sabe oq te espera. Durante o caminho, são poucos os lugares onde se consegue ver neve. Mas ao sair da estrada, parece que eu tinha entrado em Nárnia, mano. Muito louco! Emocionante demais! E olha que eu o Shrek tamo ali lado a lado em níveis emotivos! Uma das melhores sensações da minha vida meu, juro. Depois disso foi só alegria! Brincadeira na neve feito moleque retardado não faltou. A neve em si, pra quem nunca viu, parece aquele gelinho que vendia no shopping com cobertura de algum xarope colorido com gosto de remédio, lembram? Mas ao mesmo tempo é muito diferente, quem já viu sabe doq eu to falando. Acho que eu posso falar por todos que foram quando eu digo que essa trip marcou a todos nós. Sentimento difícil de definir. Não preciso dizer que só não quebrei nada porque Deus me ama. E muito. Porque eu tentei viu. Ah, como eu tentei! Caí umas 946 vezes e de 947 jeitos diferentes. Comi neve. Sem querer, claro. Quase senti meu dente da frente encostar no céu da minha boca. Atropelei PELO MENOS umas 20 pessoas diferentes. Não, não matei ninguém. Se elas ficaram paraplégicas, eu não sei. E nem elas, afinal o gelo realmente faz bem quando vc toma aquele estabaco. Sou o melhor exemplo disso. Uma pena que eles não filmam esse tipo de coisa, pq senão eu já seria famoso aqui na NZ. Parecia que o parque inteiro parava pra me ver cair. Uma baita sacanagem! E pra levantar com aquela pranchinha do inferno grudada no pé?! Aliado ao meu peso obsceno, vc pode imaginar oq era observar enquanto o Jotalhão das Neves aqui tentava levantar pra..cair de novo. Depois disso tudo vc pode se perguntar: “mas pq esse imbecil continua dizendo que foi boa a viagem?”. É, faz sentido até. Mas cara.. foi MUITO BOM! Nossa, faria tudo de novo. Cairia mais 784 vezes. Quebrava a perna de mais 4 japas. Sei lá, oq precisasse. Porque foi bom demais! A mim só cabe agradecer demais a todos que foram responsáveis por isso. A Deus eu nunca vou cansar de agradecer por isso. E Ele sabe que não.
Enfim, vou tentar colocar o máximo de fotos que eu puder. Infelizmente, não tenho nenhum vídeo meu descendo a montanha. Preferi não filmar pois caso alguém fosse assassinado, não teria provas concretas que foi culpa minha..rs Não, era muita coisa pra pensar ao mesmo tempo. Num deu pra filmar. Quem sabe na próxima? Mas as fotos eu tento colocar. Se essa internet de fezes permitir..
É isso galera!! Um grande beijo no coração de vcs. Saudades do meu Brasa. Mas a fita aqui ainda n acabou. Vamos tentar gravar até o final..rs
Awaay!

